Seja Bem Vindo!

Para aqueles que desejam viajar ou estudar na Australia, este Blog será muito bom, dando dicas e relatos do meu dia dia, que fiz intercâmbio em Brisbane! Aproveitem

sábado, 13 de março de 2010

Chegada

Cheguei e esta tudo bem por aqui! Deu tudo certo no desembarque e achei a cidade linda demais. Muito organizada a primeira vista, e as pessoas que conhecemos foram bem receptivas. Fizemos uma parada em Dubai, e depois em Singapura (uma surpresa), o que nos deixou exaustos, mas o que importa é que estamos aqui. Não consegui dormir direito no avião nem na pousada improvisada que ficamos na primeira noite, mas já estou saindo para dar uma volta pela cidade, pois ainda é cedo (11:44 am) e também não almoçamos. Em breve postarei umas fotos que tirar por aqui: do alojamento, da cidade, dos carros, das pessoas e dos pontos de interesse!

Gostei bastante do alojamento, vi apenas umas 5 pessoas e todas pareceram educadas e bem legais. São jovens de todos os lugares do mundo. Acabei dividindo um quarto para duas pessoas (bem maior do que o esperado) com o Sergio. Já arrumamos as coisas e acessamos a internet do quarto (que esta com um problema para enviar emails). Estou com saudades já, principalmente por ver o cartão foto que minha mãe me deixou de presente na minha mala escondido. Estou com a espectativa alta e espero aproveitar bastante, conhecer pessoas e lugares, e estudar o equivalente para voltar com o inglês afiado. Abaixo umas das fotos que tirei do caminho. Até mais pessoal !

No Duty Free de Dubai vende até automoveis! rsrSerginho no aeroporto de Dubai tomando uma Breja

Finalmente Brisbane !

3 comentários:

  1. Aeee finalmente hein! Pensei que tinha sido deportado rs
    muito legal os carros do duty, comprou algum? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ae, chegaram!
    Cuidado com o Sergeta hein velho.. esse cara eh um beberrão!
    Hj jah teve aula.. depois conta como foi.
    Estou sempre entrando aqui e torcendo por vcs, um abraço pros 2 ai!

    ResponderExcluir
  3. Que demaisss...devem estar aprontando pouco néé..hahahah
    Mas aproveitaa mtoo ai xisss...
    vai colocando as novidades aqui que eu vou entrando p verr.. !
    Beeijoo...
    manda um bjo pro sergio tbmm..e boa sorte p vcs doiss aiii !

    ResponderExcluir