Seja Bem Vindo!

Para aqueles que desejam viajar ou estudar na Australia, este Blog será muito bom, dando dicas e relatos do meu dia dia, que fiz intercâmbio em Brisbane! Aproveitem

quarta-feira, 17 de março de 2010

Conhecendo um pouco mais..

Mais um dia se passa nesta pacífica cidade cosmopolita!
Conheci uns 9 brasileiros nesses 4 primeiros dias, 1 alemão, 2 franceses, 1 italiano, 1 colombiano mais o pessoal da escola e do alojamento. Andei uns 35 km conhecendo alguns pontos interessantes da cidade, e perdi peso.
Vi muita pouca polícia por aqui, 2 vezes para ser mais exato. Mas dizem que quando você faz algo de errado, como atravessar a rua fora da faixa de pedestres, eles surgem do nada lhe aplicando multas exorbitantes. Tirei mais de 130 fotos nesses dias, vi os carros mais insanos, e em grande quantidade, e estou doido para ir para Gold Coast este fim de semana, o que ira acontecer, se não chover.
A escola tem um ambiente muito agradável, todos os professores estão sempre sorrindo e a aula sempre é bem descontraída. Ainda não encontrei nenhum canguru e também não andei no ferry boat (city cat) pelo rio de Brisbane, mas descobri onde fazer o cartão de desconto para estudante e em breve comprarei umas passagens para passear pelo rio da cidade.








Beijos muchachos queridos!! Ate mais

2 comentários:

  1. Eu tb vou pra Gold Coast esse fds, hahahahaha.
    Coloca legenda nas fotos, tp, em q lugar vc esta na foto..
    Abraço mlk!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ta ficando o blog chris, ta escrevendo bem cara (milagre!) hihi.
    Continue atualizando para ficarmos a par de tudo ai chrisão!

    Grande abraço pra vc e pro Sergiones!

    ResponderExcluir