Seja Bem Vindo!

Para aqueles que desejam viajar ou estudar na Australia, este Blog será muito bom, dando dicas e relatos do meu dia dia, que fiz intercâmbio em Brisbane! Aproveitem

segunda-feira, 8 de março de 2010

Preparativos para a Viagem

A menos de uma semana para a viagem de intercâmbio, vou dando uma checada nos últimos detalhes para ver se não faltou nada, para levar e fazer aqui. Ja rolou a despedida, que foi super bacana e apareceu todo mundo, já comprei quase tudo que precisava (inclusive remédios, porque acho que não se compra qualquer um sem receita lá), e dei uma olhada na internet para conhecer melhor a cidade que vou morar nos próximos 5 meses, marcando os principais pontos turísticos e de interesse para conhecer lá. A ansiedade esta a flor da pele, e confesso que estou com um pouco de medo do novo, mas tenho certeza que será uma experiência de muito crescimento e renovação.

Estou indo com um mês de alojamento pago, 5 meses de estudo de inglês (na Kaplan Aspect), e nenhum emprego. O bairro do alojamento (ou republica) que vou ficar se chama Woolloongabba, e fica a uns 3 km da rua principal da cidade, Queen Street. Espero andar bastante de bicicleta nessa cidade, que parece bem plana. Aqui em São Paulo esta tudo uma maravilha: estou vendo minha família, revendo os lugares que mais gosto, olhando bastante a cidade, e enquanto vou fazendo tudo isso, parece que o embarque esta chegando cada vez mais rapido. Para quem não sabe vou embarcar dia 12/03/10 pela Emirates, fazer uma paradinha em Dubai por algumas horas, e 11 horas depois estarei na terra dos cangurus. Espero dormir bem e fazer uma boa viagem!

4 comentários:

  1. Gabi Semmler08/03/2010, 10:48

    Boa sorte... experiencia unica e vc vai tirar de letra.. estou torcendo por vc.. beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que beleza n, aproveita seu momento único =) Abraços, vc vai fazer falta!

    ResponderExcluir
  3. atualiza lg!!!!!

    ResponderExcluir