Seja Bem Vindo!

Para aqueles que desejam viajar ou estudar na Australia, este Blog será muito bom, dando dicas e relatos do meu dia dia, que fiz intercâmbio em Brisbane! Aproveitem

sábado, 20 de março de 2010

Finalmente.. os Cangurus!

Com planos feitos em última hora, decidimos visitar o Koala's Sanctuary neste sábado para finalmente ver os bichanos típicos da Austrália. Deu tudo certo, acabamos pegando o Mirimar Boat, e em uma hora estávamos no interior da cidade navegando pelo rio de Brisbane.
Depois de passar por casas realmente grandes e bonitas a beira do rio, e também a Universidade de Queensland, chegamos no parque por volta das 11:30 e fomos direto proucurar os cangurus!
Achei eles realmente mansos e amigáveis, os Koalas me lembravam muito o nosso bicho preguiça do Brasil.
O tempo começou a fechar a tarde por causa do ciclone que esta passando pela costa de Queensland, mas ele esta um pouco longe (perto da Indonésia) para causar por aqui.
Depois disso, acabamos dando uma volta na city (centro) para dar uma olhada nas lojas de roupas. Achamos algumas roupas de surf bem legais, principalmente as de inverno, que estão na promoção, mas nada que me impulsionasse a gastar desenfreadamente...
Impressionante como a rua Queen Street (a principal da cidade) é movimentada e diversificada e, duas ruas a frente, na Elizabeth Street, não tem ninguém. Quase tirei uma foto da rua: não tinha uma alma andando por ela em alguns momentos. A cidade parece um pouco pacata a noite, disseram-me que não temos muitas opções de bares e baladas e que o melhor a fazer no final de semana é se mandar para outra cidade ou para a praia.
Fiquei sabendo que mês que vem teremos 3 dias de feriado, e um deles cai no domingo. A sorte é que aqui, diferente do Brasil, quando isso acontece, os Aussies (australianos) emendam a segunda feira para dar um folga... espertos não?

Abaixo algumas fotos, até mais!






A desconfiada!

O dorminhoco

Grandes amigos

Irmaos?

Aum

5 comentários:

  1. e ai garotãoooooo!
    Soh nos passeios ne vagabunds.... vo no show do groundation hj.. vcs podiam ir tb neh, hahahahhahaha!
    Abraço man!

    ResponderExcluir
  2. Acho que separados no nascimento são os koalas e o Sérgio! Hahaha

    Muito bacana as fotos e os cangurus Chrisão!

    Abçs para os dois!

    ResponderExcluir
  3. Nayara Horta21/03/2010, 21:09

    Ahhh Chris que saudades !!
    Que legal está o blog e as fotos, bateu muita saudades de vcs !!
    Mais com certeza deve estar um máximo ai ... Aproveitemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
    Adoro Vcss muitoo ....

    beijãooo, se cuidaaa !
    Nayara

    ResponderExcluir
  4. ae seus Lixoo...
    Ou animal essas fotos ae ... iai ja tão sussa com o pessoal ae.. postem uma foto das garotinhas... ahahha

    Abraxxx

    ResponderExcluir